Notícias
Notícias sobre as soluções financeira

Lisboa ultrapassa Paris, Londres e Nova Iorque na qualidade de vida

Publicado em 05/04/2018 às 14:00
Lisboa ultrapassa Paris, Londres e Nova Iorque na qualidade de vida

Boas notícias para quem procura uma casa na capital portuguesa: Lisboa é, agora oficialmente, pelo ranking lançado pela consultora Mercer, a 38ª melhor cidadedo mundo no que diz respeito à qualidade de vida.

Os números lançados por esta consultora, que colocam Lisboa no top 50 das cidades com melhor qualidade de vida, destacam igualmente outras cidades europeias, destacando-se Viena. Esta cidade austríaca é já a líder da qualidade de vida há nove anos consecutivos.

Neste estudo, onde se analisaram 231 cidades, ao redor do globo, demonstra que, desde o ano anterior, a capital portuguesa mereceu uma ascenção de 5 lugares, ficando à frente de cidades tão conceituadas como Nova Iorque, Madrid, Milão, Londres e Paris.

O Estudo à Qualidade de Vida de 2018 dá ainda ênfase a cidades como Zurique, Munique, Auckland ou Singapura como cidades ricas neste campo. Ainda assim, outras são as cidades que se destacam, mas pela negativa. Entre os piores locais para se viver encontra-se Bagdade, cidade que, devido ao seu ambiente guerrilheiro, às questões sociais, educativas, políticas e económicas se apresenta como um espaço onde a qualidade de vida está longe de ser assegurada.

Viver em Lisboa faz bem e, por isso mesmo, não falta quem procure um crédito habitação para comprar uma residência numa das cidades com melhor qualidade de vida. Um crédito pode ser a opção perfeita para conseguir comprovar por si mesmo as maravilhas desta cidade. E, se já tiver um crédito, terá toda a vantagem em renegociá-lo num crédito consolidado. Uma oportunidade fantástica para aproveitar a melhor qualidade de vida pelo menor custo mensal.

Atualmente considerada a 38ª cidade do mundo com melhor qualidade de vida, Lisboa apresenta-se, assim, também como uma cidade em evolução e crescimento, esperando-se que, ao longo dos anos, esta classificação possa vir a tornar-se ainda mais positiva.

Simulação gratuita
Projecto
Créditos a decorrer