Nossas Soluções

Entender melhor
a consolidação de dívidas

Atores principais na consolidação de dívidas, as equipas de Partners Finances explicam-lhe simplesmente o seu funcionamento.

O que é a recompra de créditos?

Até 60% das suas mensalidades
das suas mensalidades*
Sem mudar de banco
Sem mudar de banco
O reagrupamento de empréstimos, também chamado " recompra de créditos ", permite diminuir fortemente a mensalidade global do mutuário, o que por um lado, facilita-lhe a gestão do seu orçamento e por outro faz de si um melhor perfil cliente. O reagrupamento de empréstimos permite poupar de novo e preparar o seu futuro, adquirir um bem imobiliário já não é impossível!

Exemplos de recompra de créditos

Quem é afetado por um reagrupamento de crédito?

Um reagrupamento de dívidas adapta-se a todos os perfis. Se é proprietário da sua habitação ou inquilino ou artesão-comerciante, solteiro ou morando com a família, as nossas soluções financeiras adaptam-se à sua situação. A recompra de créditos não interessa somente as pessoas em situação de sobre-endividamento.

Durante a vida, numerosas situações passam por uma variação orçamentária ou mesmo por uma redução dos rendimentos que é ou não antecipada.

Um investimento em bens imóveis, a realização de obras, a compra de um carro, um acidente de vida, os estudos dos filhos… são alguns dos contextos quando uma recompra de créditos pode ser necessária.

As soluções financeiras propostas por Partners Finances são completamente personalizadas e portanto adaptadas à sua situação. O reagrupamento de créditos por Partners Finances é uma solução rápida para aliviar as suas mensalidades de créditos principalmente através do alongamento da duração dos seus reembolsos.

Encontre todas as ferramentas úteis para calcular a sua taxa de endividamento ou construir a sua tabela de amortização.

Mais de 2 milhões de lares solicitaram Partners Finances para a realização de uma recompra de empréstimos.

Como fazer um pedido de recompra de crédito?

Para realizar uma recompra de créditos, a solução mais simples e mais rápida consiste em fazer uma simulação online.

Pedido online Simulation gratuite

O pedido de recompra de créditos é rápido, livre e sem compromisso. Em cerca de 3 minutos, o seu pedido é registado.

O +: durante o estudo da sua situação financeira, você tem a possibilidade de integrar uma necessidade em tesouraria que será incluída no seu reagrupamento de empréstimos global.

Como se desenvolve um reagrupamento de créditos?

A primeira fase consiste na validação de um pedido online.

Os dados reunidos permitem estabelecer um 1º estudo da sua situação. O nosso gerente de conta entrará em contato consigo, o mais rápido possível, para confirmar os dados fornecidos.Postreriormente, uma proposta de recompra de créditos será-lhe enviada.

Depois do seu acordo, o dossiê é transmitido a um dos nossos parceiros bancários. Após a assinatura da oferta, a libertação de fundos será concretizada.

Cada dossiê é único. O seu interlocutor apresentar-lhe-á a solução mais adaptada à sua situação. Asseguramos uma confidencialidade total no tratamento do seu dossiê de reagrupamento de dívidas.

A recompra de créditos em 5 etapas

Como funciona uma recompra de créditos?

Uma recompra de crédito consiste em reagrupar a totalidade dos seus empréstimos atuais num único crédito.

Tem a possibilidade de incluir todos os seus empréstimos: crédito de habitação, empréstimo para automóvel, crédito para obras, dívidas de família, descobertos bancários…

Assim, você terá uma simples mensalidade com uma taxa única.

Ver um exemplo de recompra de crédito proprietário.

A duração do empréstimo é alongada; o custo do crédito aumentado. Em contrapartida, a sua mensalidade pode diminuir até os 60% *.

A oferta de recompra de créditos está submetida a condições. A viabilidade de um reagrupamento de créditos é estudada pelos nossos gerentes de clientela. A fim de ser informado sobre a elegibilidade da sua situação, convidamos-lhe a preencher o seu pedido online.

— O conselho
dos nossos analistas
Tratando-se de uma recompra de crédito imobiliário ou de um reagrupamento de crédito ao consumo, um estudo de seu dossiê é possível. Saiba que é possível integrar nestas operações uma possível necessidade de tesouraria. Soluções existem para reduzir suas mensalidades. Não espere que a sua situação seja irreparavelmente comprometida; uma recompra de créditos pode solucionar o seu endividamento excessivo.