Pedido online ❰ Voltar aos artigos

Noticias : Poupe na sua passagem de ano e divirta-se

Poupe na sua passagem de ano e divirta-se

O final do ano está a chegar. É certo que, na crise que vivemos e num meio onde grande parte das famílias tem dificuldade na sua gestão financeira, debatendo-se entre pagamentos a crédito e pagamento de contas, esta data possa parecer condenada. Mas acredite: é possível divertir-se na noite de ano novo sem que tal seja muito dispendioso para si. Deixamos algumas sugestões sobre como poderá fazer para viver ao máximo esta passagem de ano, a baixo custo.

1. Fique em casa – Nem todos os bons programas de ano novo acontecem em hotéis e restaurantes de luxo. Reunir na sua casa familiares e amigos, entre docinhos e bebidas, poderá ser uma forma divertida e pouco dispendiosa de entrar no novo ano.

2. Reviva os jogos de tabuleiro – Estando em casa, talvez lhe faltem ideias para passar a noite. Uma boa ideia será sempre o recurso a charadas e jogos de tabuleiro. Por mais que não o digam, de certeza que os seus amigos se deliciam com o monopólio, o trivial ou o twister.

3. Organize uma sessão de karaoke – Seja para mostrar as maravilhas vocais ou apenas para incitar o riso, uma sessão de karaoke poderá ser um bom momento para esta noite mágica e, atualmente, fica à distância de um clique.

4. Saia para a rua à meia-noite – Depois de uma noite bem passada em casa, não será má ideia visitar a agitação das ruas. Em muitas cidades acontecerão espetáculos musicais e pirotécnicos gratuitos.

Com estas dicas o seu investimento será em pouco mais do que as doze passas e a taça de champanhe e a diversão irá estar completamente garantida. Lembre-se: não é preciso muito para viver momentos fantásticos. Rodeie-se de quem mais gosta e entre em 2017 já a poupar.

Outros noticias

Topo da página

As soluções financeiras da Partners Finances permitem-lhe juntar todos os seus créditos num só.
Faça já o seu pedido online com o simulador de crédito consolidado da Partners Finances.

Notícias